19/09/2014

Ovo de pata


A minha curiosidade com relação aos alimentos que não conheço é muito grande. E foi assim quando vi ovos de pata. Mas eu estava com o marido do lado que fez cara de que não gostou. Pensam que desanimei? Nada disso! Nas redes sociais os amigos falaram do gosto acentuado dos ovos e eu fiquei mais curiosa do que antes. 
E chegou o momento em que tomei a decisão de comprar uma dúzia de ovos de pata. Uau, que alegria! Enfim, iria comer para ver se aprovava o sabor. Eu gostei demais! Estou comendo um por dia; da forma que está na foto, com gema mole. Se vocês forem fãs de ovos podem comprar porque é muito gostoso e nutritivo.






2 comentários :

  1. E deve ser bom, vou experimentar…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, Miyuki Sugimoto, mas todos avisaram que o gosto era forte. Não achei nada diferente, pode ser a curiosidade mais aguçada e o paladar ávido por experimentar. Não custa provar para ver. Acho válido.

      Grata pela visita e comentário.

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim