08/09/2014

Arte em tricô - ODILA GARCIA



Além da poesia, Odila Garcia, expressa a arte em tricô com maestria  

Veja alguns de seus belos trabalhos destinados à obra social



















10 comentários :

  1. Adorei seus trabalhos. Agradeça a Deus por ter te dado esse belo DOM...A arte do crochê nos dá a imensidão desse momento divino que Deus nos proporcionou. Continue a ser essa amiga de coração para muitos que não tem uma roupa quentinha para aquece-los nesse inverno.
    Dalva Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Dalva. Sinto-me muito feliz em tricotar e fico imaginando quem será aquecido com essa roupa. Beijo

      Excluir
  2. Lembro da minha mãe... Quando eu era criança, isso há 102 anos atrás, minha mãe passava os dias com as agulhas nas mãos tricotando roupinhas de crianças, gorros, meias. Bastava alguém encomendar um neném para a cegonha que mamãe já começa a procurar as agulhas na gaveta e depois ia ao armarinho comprar as linhas. Tempo bom que não volta mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, não exagera, acho que sua mãe é uma jovem senhora. Eu também tricoto para a família inteira, seguindo o exemplo de minha mãe , já falecida. Grata pela visita. Abraço

      Excluir
  3. Obrigada, Odila Garcia, pela gentileza de enviar os seus belos trabalhos em tricô para comemorarmos os 7 anos do Blog "Adornando a Vida".
    No início os seus incentivos foram extremamente importantes para que pudéssemos alcançar os leitores com as postagens.
    Eu penso que o blog não precisa se enveredar somente pelos caminhos da poesia, mas que venha abordando variados temas e encantando público diversificado.

    Você sabe que estamos sempre esperando pelos seus poemas.

    Beijos, querida!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, o seu blog faz toda a diferença, pois nele temos assuntos diversificados, enriquecendo-o muito. Parabéns e sucesso sempre. Beijo

      Excluir
  4. Muito capricho e dedicação. A delicadeza de seus dedos, Odila, é um dom divino de Deus! Amo e valorizo muito o seu trabalho!!!! Que Deus continue te abençoando!
    Beijos. ;-)
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus a abençoe Carol . Você sempre está por perto participando e me incentivando nesse trabalho. Beijo

      Excluir
  5. Estou muito feliz por estar mais uma vez participando do aniversario do blog dessa amiga tão querida, que um dia tenho certeza vai sair do virtual. Sinto muito alegria pois acompanhei esse blog desde o nascimento. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odila, seu trabalho fez a festa no blog! Estamos todos encantados! Ah, verdade... Você é a voz que impulsionou no início, quando tudo estava um pouco parado. Depois foi ganhando vida, modificando, dando espaço para as pessoas se expressarem. Ficou muito bom! Eu fico muito agradecida. Nem parece que nos conhecemos só no espaço virtual porque não há muita diferença, estamos sempre perto, mesmo longe. Mas, se Deus quiser, sairei do virtual, sim!

      Abraços, querida!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim