13/06/2013

Giselle Zamboni agita o Sesc Santo Amaro com a mostra #tuiteratura


tuiteratura


Desde que iniciou no Twitter, a curadora e criadora da mostra #tuiteratura, Giselle Zamboni, com seu espírito inquietante pelas artes, vem incentivando escritores e poetas a usarem as habilidades no microblog. Inicialmente com a hashtag #letras365 responsável pelo enorme fluxo diário de poesia em 140 caracteres, passando ao Sarau Literário que encantou tuiteiros dos mais variados pontos do Brasil, estendendo também a outros países, porque rede social é um campo ilimitado, sem fronteiras.
Eis que uma grande novidade chegou ao Sesc Santo Amaro, SP, um sonho se realizando. Sim, um sonho palpável!  É maravilhoso poder participar da alegria produzida pela mostra #tuiteratura, ver o sorriso largo de Giselle Zamboni no vídeo da TV Cronópios, sua voz expressando o prazer de tornar conhecidos os escritores tuiteiros. O que está acontecendo de 26/05 a 04/08 é muito mais do que isso, é tocar o mundo virtual, trazê-lo para dentro de nós.




Parabéns à Giselle Zamboni pelo belíssimo trabalho e também a todos os que tornaram possível a realização #tuiteratura.



Um comentário :

  1. Palavras de Giselle Zamboni, via Facebook:

    "Sonia Salim, eu que agradeço, imensamente, sua deferência e olhar generoso...de fato, me encantei com este mundo das redes sociais, e mais propriamente do Twitter...essa terra de alguéns e ninguéns, rs, democrática, e suas possibilidades várias de expressão de agentes vários em processos interessantíssimos de criação, como acontece com as artes em geral, formando grupos, como o #draw365, o #letras365, em torno de uma ideia, de uma causa...e eis que a #tuiteratura, neste contexto, me impactou...sou grata a vcs todos e ao Sesc por poder executar este sonho sim e ser a mostra interativa, poder ser redesenhada a cada dia por todo mundo que dela quiser participar, como sempre quis, e tudo isso traduzido numa inovadora, sensorial e belíssima arquitetura cenográfica, me deixa muito feliz. Espero que este meu gesto tenha sido à altura do agradecimento que vcs, nossos escritores, mereciam. Mil bjs e continue fazendo conosco uma Mostra #tuiteratura por dia! Bjsss"

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim