07/09/2007

Palavras sinceras edificam

Eu sou amiga do silêncio e companheira da razão, por isso, se por acaso você quiser escrever algo que me edifique, faça-o, eu estarei meditando nas suas palavras... Elas são importantes na minha vida, o meu crescimento depende delas, mesmo que sejam críticas muito duras, que deixam feridas. Jesus é aquele que cura todas as chagas e eu estou sempre na presença d'Ele, pedindo que me cure, porque eu também, falo palavras duras com os outros. Eu tenho pedido que me torne mais humana... Eu estou sempre aprendendo com Ele...

Sonia Salim
Terça-feira, 28 de Agosto de 2007

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim