07/09/2007

Para Pedrinho

Parece irreal, um sonho talvez.
Esperei sua chegada sem imaginar como você seria.
Durante o dia ficava quieto, quase imóvel.
Redobrava-se todo durante a noite, eu me assustava.
Insistentes movimentos noturnos...
Não imaginava seu rosto, mas amei você em meu ventre.
Hoje, menino risonho, peralta e feliz.
O presente que muito desejei e Deus mandou para mim.

27/06/1995

Pelos beijinhos que me dá quando vou para o trabalho,
Eu carrego o coração de alegria, meu filho!
Deus colocou você em nossas vidas, pura emoção!
Razão pela qual o sol brilha com mais intensidade.
O dia exaustivo tem sabor de dever cumprido, mas eu faria mais por você.

01/05/1996

Pai do Céu, agradeço a bênção de ter meu filho sorrindo,
E brincando novamente. Confesso que tive medo, mas entreguei-o a Ti.
Devolveste a saúde e o seu riso como também as suas peraltices.
Rogo a Jesus, que cuide sempre dele, faça-o menino bom.
O mais amoroso, responsável, inteligente e acima de tudo, cristão.

10/08/1996

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim