07/09/2007

Ao meu noturno amigo, minha sintonia e inspiração.

Todos dormem... A tranqüilidade paira no ar... É hora dos noturnos pensarem com exatidão.
Há pessoas que só conseguem lapidar a alma a partir do momento que a população adormece e sai de cena. Nesse instante outra parte da população começa a exercitar seu pensamento. Uma máquina é acionada quando outra máquina silencia. A agitação parece incomodar e bloquear os anseios da alma. No entanto, ouve-se o barulho dos pingos da chuva lá fora, as folhas das árvores alegram e vivificam ao recebê-la. A terra sedenta expande o coração e a absorve, tudo é transformado, amanhã a natureza estará diferente. Eu não sou a mesma e você também. O que passou pela minha mente nesse instante, também já foi lavado por novos pensamentos. É tarde ou é cedo? Não sei. Só percebo que o momento é propício para escutar a voz do coração. O silêncio da noite é um terreno fértil para o pensamento.

Dedicado ao meu professor e amigo Fagner Leite.

Sonia Salim
Quinta-feira, 30 de Agosto de 2007

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim