07/09/2007

Na agenda de Jesus

Eu sou uma pessoa que aprende todos os passos com a vida , não tenho fórmulas nem receitas a seguir, cada dia é um novo aprendizado, tem novidades e barreiras a enfrentar, coisas boas e más. Eu aprendo sempre, sei rir e chorar no tempo certo, sei também que a vida é única, não pode ser desperdiçada. Tenho um ombro amigo muito especial que tem agenda lotada, mas nunca deixa de me ouvir, posso chamá-lo até nas madrugadas que Ele nunca me decepciona. Nem sempre ele diz que estou certa, nem atende todos os meu pedidos. Eu entendo que Ele quer o meu bem porque vê lá adiante, onde minha visão não pode alcançar. Este amigo especial, às vezes me faz confidências de coisas futuras, indica as armas certas para cada batalha. Um dia, esse Amigo viu que eu estava de olhos vendados e indicou-me um caminho diferente daquele que meus pais haviam ensinado. Eu confiei n'Ele e fui... Aos poucos meus olhos foram percebendo a claridade dos fatos. Eu aprendi que devemos questionar todos os conceitos que aprendemos. Enfim... Caso você tenha ido buscar socorro em algum lugar em que a agenda não permitiu um horário especial para seu atendimento, saiba que eu já estive nesta situação e indicaram este Amigo que já estava com o coração ansioso para me escutar. Agora eu tenho endereço certo onde deixar minhas alegrias e tristezas, fecho a porta do meu quarto e converso com JESUS!
Sonia Salim
Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007

4 comentários :

  1. Excelente !!! cada uma melhor que á outra,coisas de DEUS !!

    ResponderExcluir
  2. Em qualquer dia, em qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer situação, este amigo sempre está disponível para nos ajudar!
    Parabéns querida Sônia pela excelente postagem!

    ResponderExcluir
  3. Que palavra confortante. E às vezes achamos que Deus se esqueceu da gente, isso é simplesmente impossível.
    Que segurança, saber que estou na agenda de Jesus.

    Um amigo...

    ResponderExcluir
  4. Sonia, texto maravilhoso e de grande reflexão.
    Que bom saber que podemos sempre contar com esse verdadeiro Amigo. Só Ele pode nos dar a devida segurança em tudo na nossa vida. Só Ele é o Amigo Leal e Verdadeiro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim