14/09/2007

Seu coração é um campo de girassóis

Quando avistei aquele campo de girassóis e entre as flores caminhei, não pude conter a vontade de parar o tempo com a mão e esquecer minha identidade, olhar para Deus e dizer: há lugar mais lindo que este em todo planeta? E ouvi a voz que me respondia: sim, o seu coração é o lugar mais maravilhoso que alguém possa habitar. Na verdade, Deus já estava morando bem no centro do meu coração e foi de lá que Ele disse isso. Que o coração das pessoas são os campos de girassóis que Ele gosta de iluminar, aquecer, habitar e caminhar com liberdade como jardineiro-proprietário para sempre. Escutou bem isso? Eternamente! Ele é Deus amoroso, que toma a direção da nossa vida e nos deixa descansar como se flutuássemos no verde-amarelo de gigantes girassóis.

2 comentários :

  1. Sonia,
    Girassol é cada inspiração, cada ato de gentileza, de amor, de carinho, cada crença que nos faz feliz. O girassol também é energia, é generosidade, é sabedoria pois reflete luz! Muitos girassóis pra ti.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Celina, obrigada por estar aqui nos envolvendo com o seu jeito carinhoso de ser. Eu gosto demais de girassóis, o visual é lindíssimo!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim