10/06/2016

Zezé Pedroza no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói




Discurso da escritora Zezé Pedroza no lançamento do livro Vidas em Chamas



Antes de tudo agradeço a Deus pela vida. Faltam-me palavras para agradecer a presença de todos os senhores aqui. Agradeço ao colo de minha cidade natal, Niterói, aqui eu estudei e ao aconchego de São Gonçalo, onde fui morar com meus pais aos oito anos de idade. A nossa humilde casa tem história; é tombada pelo patrimônio histórico do meu coração. "E mãe, onde quer que esteja receba esta homenagem porque foste culpada de toda a minha felicidade". Foi ela quem me ensinou superar as dores e cicatrizes que o incêndio do circo me deixou para sempre e hoje, eu escrevi o antes e depois de nossas vidas, porque nunca abandonei o sonho de estar aqui hoje. Quero que saibam dos pais maravilhosos que eu tive. Amigos antigos lembram do nosso amor. Meu agradecimento: Ao saudoso Dr. Jacy Conti de Alvarenga, cirurgião plástico, incansável na minha recuperação. Ao Vanderlei Sadrack meu editor da Editora Kimera que possibilitou a realização de um sonho acalentado há vinte anos. Ao Sr. Rubens Carrilho Fernandes Câmara e equipe de funcionários aqui da câmara que me proporcionaram esse momento único. O meu carinho à Labouré Lima, jornalista, escritora e editora, por tanta atenção todas as vezes que a recorri. Ao Clube de Leitura Icaraí pelas leituras de meus mini contos. Ao blog Adornando a vida, de Sonia Salim, Jornal São Gonçalo, O Fluminense, a Tv Record, MárioSaldanhaleiland Saldanha na assessoria, I love produções com Vitor na produção. Às escolas : Ciep 408 de Trindade S. Gonçalo, Educandário Cecília Pinheiro de Vila  Brasil em Itaboraí, Ciep 240 do Bairro Almerinda. Aos amigos e parentes pelo apoio na divulgação. E principalmente... o meu muito obrigado... à minha família ...por tanta felicidade. Obrigada!

2 comentários :

  1. Obrigada, Sonia Salim pela edição.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a gentileza, Zezé Pedroza. Sucesso! Abraços!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim