11/01/2014

O Mundo de Vidro - William Lial


                Livro - sempre o melhor presente                             


Este eu ganhei autografado!!!



William Lial é escritor (poeta, cronista, contista, romancista de um romance ainda não publicado), ensaísta literário, e mestre em Literatura Comparada. Autor de três livros de poemas, Sombras (2001), Noturno (2003) e O mundo de vidro (2005). Além de colaborar com jornais e revistas do país. Para saber mais sobre o autor e seus livros basta acessar e/ou seguir seu blog: http://williamlial.blogspot.com/, curtir sua página no Facebook: https://www.facebook.com/WilliamLialEscritor ou contatá-lo por e-mail: wlial1208@gmail.com.




4 comentários :

  1. Sonia,

    Espero que goste, que sinta algo parecido com o que sentiu com o livro anterior.

    É bom ter bons leitores.

    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. William, eu já comecei a ler e estou gostando muito. Um lindo presente de aniversário! Obrigada. Eu quero entender um pouco das razões pela temática lúgubre já aos 8 anos de idade. Vou decifrá-lo. O tempo dirá...

    Grande abraço!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  3. Sonia, as razões são muitas e não são nada, rs. Decifre o texto, à sua maneira, eu não existo, sou uma criação da minha caneta.

    Bom ter você me lendo.

    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim