12/06/2013

ÍCONE DO AMOR















  
     Hugo Feijó Fº

Quero fazer um atalho do meu coração no seu desktop
Espero que seja apenas o start para você se apaixonar 
Certamente um dos ícones mais originais do seu laptop
Não haverá mais desculpas para você deixar de lembrar

Ficando sempre em destaque para não esquecer de mim
Deixe espaço no seu HD para salvar minhas declarações
Se clicar duas vezes para abri-lo, sua dúvida vai ter fim
Aventura-se na rede a fim de esquecer suas imperfeições

Mergulhada em bits e bytes navega por entre vários links 
Quando entre arquivos e pastas parece ficar meio perdida
Acessando os diversos web sites com todos os requintes
Destaca-se nas redes sociais por ser uma pessoa querida

Se você vai deletá-lo ou não, somente o tempo irá dizer 
Tenho certeza de que você foi feita para mim sob medida
Se um dia desaparecer do nada, você vai querer reaver
Apenas quero dizer que você é tudo que eu quero na vida 


imagem de internet

2 comentários :

  1. Hugo, se a musa deletar as declarações, é por que não entende nada nem de atalho e muitos menos da tecla Restaurar. Declarações sinceras, tiradas do âmago da alma, devem ser guardadas, impressas, "na posta-restante das civilizações..." Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Fabiana, muito grata pela visita e comentário. Há muita harmonia no poema de Hugo Feijó, fico imaginando a delicadeza da musa inspiradora. Será real, virtual, imaginária? Só o tempo nos dirá...

    Beijos, querida!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim