06/01/2013

InSonia




Minha inSonia é diferente e bendita...

Não durmo para avançar na escrita...


InSonia: sonho que estou acordado.

Durmo outros sonhos em dia ensolarado.


InSonia que deixa meu corpo dormir!

Minha ama acordada quer dele fugir...


InSonia:adormece meu corpo, acorda meu escrito.

InSonia: dormir acordado, sentimento bendito!


Vem, inSonia, dorme comigo!

Vem, inSonia, me põe a teu abrigo!

                                                                Amilcar Bernardi



2 comentários :

  1. Lírico e suave jogo de palavras postas, sobrepostas. Insônia produtiva, com a alma desperta, festiva! A Insônia é a luz dos escritores, poetas, vagando na noite, enquanto a noite dorme... lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Que sua InSonia lhe seja sempre muito inspiradora!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim