22/10/2012

Loucas Aventuras


    
           Autor: Hugo Feijó Fº

E para meu espanto, vi grande mudança no destino
Ao sentir-me loucamente atraído por sua formosura
Apesar de me dar conta, nada parecia fazer sentido
Minh'alma faminta, encontrara uma pessoa imatura

Lembranças do passado, me sufocam cada dia mais
As noites que passamos juntos, pareciam não acabar
Tristeza é imensa quando algo importante se desfaz
Tudo que me resta fazer agora é tentar me consolar

O destino nos reserva tantas aventuras desregradas
Da vida frenética, norteada por caminhos percorridos
Breves encontros como loucas paixões desenfreadas
Vida corrida, bem vibrante, casos e amores perdidos

Muitas desilusões, sonhos desfeitos e solidão imensa
Vendaval de paixão, corações partidos, desencontros
Forjava silêncio absoluto diante da turbulência intensa
Transformando minhas tristezas sem fim em prantos

Situações inusitadas, anseios, descobertas instigantes
Momentos inesquecíveis nas fotos sem porta-retratos
Almas que se buscam, destinos incertos, agonizantes
Confidências trocadas não há como esconder os fatos



Imagem de internet

Um comentário :

  1. Suas. Palavras traduzem os sentimentos de uma alma ferida. Sempre que visito o blog, leio,releio.
    Parabéns meus amigos, Sonia e Hugo!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim