06/08/2012

Ponte Destruída


Autor: Hugo Feijó F°

Resolvi que não posso mais ficar aqui calado
É um fato inaceitável todo esse meu tormento
Sensação torpe apesar do pior já ter passado
Quero compartilhar com você cada momento

Vou criar coragem e sufocar todos os medos
Quando digo que te amo, é a pura verdade
Chegou a hora de revelar os meus segredos
Ver minha esperança tornando-se realidade 

Estou mesmo preparado para o que der e vier 
Destruí a ponte que me ligava ao passado
Vou me esforçar para entender tudo que disser
O que me importa agora é estar ao seu lado

Estar ao seu lado faz uma grande diferença
Meu amor por você parece não ter fim
Sinto-me enaltecido diante da sua presença
Nada nessa vida vai apartar você de mim

Acabei de sair de uma profunda depressão
Prefiro lutar até meu coração parar de bater
Não sei se meu peito vai suportar a pressão
Tenho muita coisa importante para lhe dizer

Dou muito valor para tudo que é conquistado
Se cheguei até aqui é porque fiz por merecer
É obra do destino e não um amor inventado
Estar com você nessa vida tem razão de ser 

*Imagem de  internet  

2 comentários :

  1. ♫...quando se aprende a amar, o mundo passa ser seu..♪ na vida, podemos conquistar muitas coisas, coisas que só vão valer a pena, se conquistarmos o amor verdadeiro...essa é a mais nobre e feliz das conquistas...o amor nos da força para vencermos tudo nessa vida! Excelente poema Hugo Feijó...adoro seu blog Soninha! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo tudo o que Hugo Feijó escreve. Mas sou um pouco intempestiva e já teria jogado tudo para o alto e passado o amor a limpo. rs Como? Ah, viajaria por um tempo para lugares novos e lavaria a alma para receber um amor verdadeiro.

      Muito grata, Felipe, seja sempre bem-vindo.

      Abraços!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim