Por @soniasalim
O tempo é conselheiro
E torna a sinceridade
Um bem incorruptível
Mesmo com palavras
Fortes e contundentes
Momentos difíceis
Decisões inadiáveis
Lá está ela
Palavra sincera
Que dilacera
Sangra e corrói
Só o amigo é capaz
De usar a sabedoria
Para transformar vidas
Indicar soluções
Meio ao sofrimento
Choro e emoções
A força da sinceridade
Derruba muralhas
Ameniza ressentimentos
E propõe renovar
Há tamanha beleza
Meio a fortalezas
No que é capaz
De empunhar a palavra
E tornar os escravos
Em autores da vida
Compartilhei no TRIBARTE seu texto maravilhoso. Amo você! Beijos!
ResponderExcluirAline, você nem imagina como foi maravilhoso receber essa notícia logo pela manhã. Já viu o brilho nos olhos de uma criança quando ganha um presente? Foi assim... Alegria total! \o/ Já estive lá olhando a postagem e ficou excelente.
ExcluirMuito obrigada!
Amor recíproco \o/
Beijos!
@soniasalim
O tempo leva a vida, a vida ensina, depois o conhecimento reage e a reação mostra o caminho.
ResponderExcluirImagino que tenha se inspirado aleatoriamente na vida de alguém e soube expressar o que uma reação faz (ou fez) nessa tal vida e que, como cita, tenha proporcionado uma forte emoção.
Poema expressivo... Parabéns, Madrinha Sonia!
Alexandre Taissum, obrigada pela presença mais uma vez aqui no Blog Adornando a Vida. Esse poema foi escrito em 07/11/11 em tempo de calmaria e coração silencioso. Parece contraditório, mas eu parei por um tempo e fui escrevendo vários poemas e com sentimentos variados. A vida foi minha própria inspiração, pois tenho aprendido e acumulado experiências ao longo dos anos. Hoje estou numa fase que eu diria de ebulição dos sentimentos, tudo embaralhado e fico esperando novos tempos de mansidão para compor alegria. São momentos passageiros na vida da gente e no rolar dos dias as situações vão entrando nos eixos e o coração encontra o compasso. Tempo de mudanças, nada que muitos já não tenham vivido, só que quando é com a gente as coisas tomam proporções maiores. O importante na vida é fazer amigos que nos ajudem nessa transição e nisso eu tenho empenhado. E você é um desses amigos que está sempre perto quando precisamos. Não tenho palavras para agradecer o carinho e os poemas que tem dedicado a mim. Eles serão postados pouco a pouco e meus amigos terão o prazer de apreciá-los.
ExcluirGrande abraço!
@soniasalim
Olá Sonia, gostei de seu blog e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha portugues e gostava de lhe fazer um convite: Tenho um blog Peregrino e servo, e se desejar fazer parceria me deixava muito honrado em tê-la como minha amiga virtual, claro que vou retribuir. Obrigado e tudo de bom.
ResponderExcluirOlá, Antonio, é um prazer recebê-lo aqui em nosso espaço de alegrias. Fiz uma visita rápida pelo seu blog e encontrei muita paz e amor por lá, pessoas aconchegantes e delicadas. Fique à vontade para nos visitar, comentar, deixar críticas e sugestões pois a liberdade tem sido a nossa meta. Obrigada pelo carinho de sua presença conosco.
ExcluirGrande abraço!
@soniasalim