10/09/2023

O Espetáculo

 

Sonia Salim - Canadá - 2022 



Quando eu visito o seu interior, percebo e vejo  o que você tem de melhor a oferecer.
Você também está sempre avaliando a minha vida quando passa por mim. 
Eu reflito muito, avalio demais ao levar algum conhecimento a você. 
Eu gosto da sensibilidade e procuro mostrar isto no espetáculo da vida. 

Eu gosto também das contradições, das mensagens nas entrelinhas, 
do bom humor, da beleza, do movimento do vento. 
Eu gosto da intensidade, do tudo ou nada. 
Do abraço ou do abandono. 
Do choro e das gargalhadas.

Eu não agrado sempre, eu sei… 
Faz parte do meu espetáculo. 
São as transparências nas diferenças individuais. 

É a vida pulsando sem controle. 
Faz parte do belo que a compõe. 
Eu não disponho de forças para conter este ímpeto.
É sempre assim: os que me amam fazem parte do meu show. 

Os outros estão sempre por perto com um sorriso irônico, 
incomodando, pedindo para mudar a cor das cortinas, o modo de expressar. 
E, o que fazer? Eu mudo. 
Depois, inevitavelmente volto à minha essência 
que sempre foi vender ilusões. 


Sonia Salim |  Adornando a vida |  Blog 


4 comentários :

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim