30/12/2010

Lua



-->
Hoje eu reservei um tempo para mim, momento de reflexão, de esvaziar coração e admirar... É noite, estou diante da LUA. Meus olhos a contemplam e o coração encanta. Ela é linda, apaixonante, extasiante. Eu fechei os olhos, entrei no fundo do meu próprio ser e delirei. Ah! Que luminosidade! Que mistério infinito! Tenho vontade de estender a rede no jardim e pernoitar ali, solitária, para pensar na vida, nos amores, nos poetas... E chegar à conclusão nenhuma. É lua cheia, momento de olhar para o céu... Pensar nas coisas da vida. Viver o descompromisso, jogar-me no nada, pensar... Tomar banhos de luar, esquecer quem sou e o que já vivi. Quero zerar a vida e começar outra história, contemplar o novo, dia após dia. Deixar os raios de luar entrar na alma e iluminar todo o meu ser. Deixar-me transformar pela profunda beleza da LUA a ponto de não saber mais viver sem o seu encantamento. 


6 comentários :

  1. Bom dia, com muita cor e alegria!
    Um blog... início de um novo ciclo.
    Lugar de sabedoria, paz, alegria e inspiração.
    Que esse ano seja muito especial, que seus dias sejam de luz, paz e serenidade.
    Que Deus abençoe seus sonhos e você possa manter suas conquistas.
    Parabéns!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Bom dia, Nilzinha! É uma grande alegria receber você aqui nesse espaço em que a liberdade marca presença na possibilidade de sonhar... Precisamos estar perto mesmo longe, distâncias já não são problemas nesse novo tempo em que pontes são construídas todos os dias. E estamos inaugurando uma hoje aqui no blog “Adornando a vida”.
    Obrigada pela sua amizade e pela lição que transmite a todos: A alegria de viver!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  3. Sonia:
    A lua tb me encanta e vc foi feliz no seu comentário. Penso q a lua é o reflexo do coração noturo e da alma em liberdade plena, quando está em paz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Angela, por deixar seu comentário e participar das reflexões no blog Adornando a Vida.
    Seja sempre bem-vinda!

    Grande abraço!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  5. "Hoje eu reservei um tempo para mim, momento de reflexão, de esvaziar coração e admirar..." Aí, você se enganou, pois na verdade, encheu seu coração ainda mais, fez com que ele transbordasse de tantas lembranças boas do passado, sonhou, delirou...
    Pelo que percebi, tem na Lua a sua cúmplice, companheira e amiga de algumas noites quando ela se enfeita, se enche e se ilumina para te encontrar no jardim.
    Linda e cativante descrição de um momento íntimo.
    Beijão, Madrinha!

    ResponderExcluir
  6. O que posso falar diante do poeta? Como posso interromper o delírio de suas palavras? Não, prefiro calar...
    Silêncio... O poeta declama.

    @alextaissum , muito grata mesmo!

    Abraços!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim