-->
Hoje eu reservei um tempo para mim, momento de reflexão, de esvaziar coração e admirar... É noite, estou diante da LUA. Meus olhos a contemplam e o coração encanta. Ela é linda, apaixonante, extasiante. Eu fechei os olhos, entrei no fundo do meu próprio ser e delirei. Ah! Que luminosidade! Que mistério infinito! Tenho vontade de estender a rede no jardim e pernoitar ali, solitária, para pensar na vida, nos amores, nos poetas... E chegar à conclusão nenhuma. É lua cheia, momento de olhar para o céu... Pensar nas coisas da vida. Viver o descompromisso, jogar-me no nada, pensar... Tomar banhos de luar, esquecer quem sou e o que já vivi. Quero zerar a vida e começar outra história, contemplar o novo, dia após dia. Deixar os raios de luar entrar na alma e iluminar todo o meu ser. Deixar-me transformar pela profunda beleza da LUA a ponto de não saber mais viver sem o seu encantamento.
Bom dia, com muita cor e alegria!
ResponderExcluirUm blog... início de um novo ciclo.
Lugar de sabedoria, paz, alegria e inspiração.
Que esse ano seja muito especial, que seus dias sejam de luz, paz e serenidade.
Que Deus abençoe seus sonhos e você possa manter suas conquistas.
Parabéns!!!
Beijinhos.
Amém! Bom dia, Nilzinha! É uma grande alegria receber você aqui nesse espaço em que a liberdade marca presença na possibilidade de sonhar... Precisamos estar perto mesmo longe, distâncias já não são problemas nesse novo tempo em que pontes são construídas todos os dias. E estamos inaugurando uma hoje aqui no blog “Adornando a vida”.
ResponderExcluirObrigada pela sua amizade e pela lição que transmite a todos: A alegria de viver!
Beijos!
@soniasalim
Sonia:
ResponderExcluirA lua tb me encanta e vc foi feliz no seu comentário. Penso q a lua é o reflexo do coração noturo e da alma em liberdade plena, quando está em paz. Parabéns.
Obrigada, Angela, por deixar seu comentário e participar das reflexões no blog Adornando a Vida.
ResponderExcluirSeja sempre bem-vinda!
Grande abraço!
@soniasalim
"Hoje eu reservei um tempo para mim, momento de reflexão, de esvaziar coração e admirar..." Aí, você se enganou, pois na verdade, encheu seu coração ainda mais, fez com que ele transbordasse de tantas lembranças boas do passado, sonhou, delirou...
ResponderExcluirPelo que percebi, tem na Lua a sua cúmplice, companheira e amiga de algumas noites quando ela se enfeita, se enche e se ilumina para te encontrar no jardim.
Linda e cativante descrição de um momento íntimo.
Beijão, Madrinha!
O que posso falar diante do poeta? Como posso interromper o delírio de suas palavras? Não, prefiro calar...
ResponderExcluirSilêncio... O poeta declama.
@alextaissum , muito grata mesmo!
Abraços!
@soniasalim