01/09/2019

De Repente Esclerosei - Marina Mafra



De Repente Esclerosei – Um faz de conta de verdade 



Mitali e Dimitri nasceram um para o outro. Será? 
O que aconteceu depois que ele descobriu que ela tinha Esclerose Múltipla?
Você terá de ler para descobrir! 





A curiosidade do leitor é aguçada ao transitar entre o real e imaginário


Marina Mafra fala de uma jovem que tem Esclerose Múltipla e que a doença pode manifestar de diversas formas. Um romance com resquício de verdades, pois ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2012. Escrito para chamar a atenção sobre o tratamento da EM e conduzir a vida com leveza e equilíbrio. O livro é um mimo, encantador acima de tudo por ter imagens e contar um pouco da história e simbologia do tsuru, uma ave sagrada do Japão. Dá até vontade de praticar a arte do origami. A leitura levou-me a refletir sobre a necessidade de buscarmos pontos de vista de diversos profissionais de saúde, até mesmo aqueles a que somos mais resistentes. Nada nos obriga a seguir um determinado protocolo, mas o conhecimento do todo é vital. 


..........


Eu vou ousar deixar a sugestão do protocolo do Dr. Cícero Gali Coimbra que preconiza doses importantes e individualizadas de vitamina D. 
..........





2 comentários :

  1. Que lindo!
    Obrigada pela leitura, querida.
    Beijo com todo carinho. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o livro é tão belo e importante pela informação que transmite! Agradecimentos por nos envolver neste maravilhoso romance.
      Abraços! Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim