03/09/2012

ADORNANDO A VIDA - história



Adornando a Vida nasceu pelas mãos de Stella Salim. Podemos dizer que ela foi a 'parteira' que trouxe à luz o invólucro das ideias que estão sendo colocadas em prática. Estávamos diante da tela do computador, assim como na foto, quando ela perguntou qual seria o nome do blog. Então, eu pensei no que ele poderia proporcionar aos leitores e o nome foi criado. Desse dia em diante eu comecei a empreender o que hoje podemos chamar de "encantamento" porque atrai os visitantes para o mundo das ilusões. 

Nossos agradecimentos à Stella Salim.




6 comentários :

  1. Só uma pessoa maravilhosa poderia colocar no mundo outra pessoa maravilhosa! Eu, e tenho certeza que todos os leitores agradecem muito ! Beijão Soninha querida :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata, Felipe, pelas palavras de incentivo. É muito bom reconhecer que alguém nos deu a mão e conduziu a vida da gente por lugares que nunca imaginamos e levou-nos a conhecer pessoas que jamais poderíamos supor fazer parte de nossa vida. São tantos amigos que tenho hoje fazendo parte do meu mundo e habitando o meu coração que fico a refletir como foi maravilhoso esse momento de criação do blog Adornando a Vida.

      E você é aquele que caminha conosco na gentileza da amizade. Sou muito grata a ti.

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir
  2. Duas lindas meninas com coração de ouro. Mesmo sem conhece-las pessoalmente, sinto que somos amigas de velha data.
    O nome do blog não poderia ser outro. É esse nome que nos faz navegar pelo mundo imaginario e por que não dizer também real de nossas vidas.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfeitar a nossa vida e a do outro é algo que traz satisfação. Vamos seguindo encantando corações. Obrigada, Odila, pela visita e comentário.

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir
  3. Que lindo amigaaa!!!
    E que maravilha hein!! parabéns por cada palavra que vc posta aqui, por cada frase, verso, poema, vídeo, se está completando cinco anos, é porque é muito bom, e vai continuar muitos anos ainda, pois amamos esse espaço. O Blog está fazendo aniversário, mas quem recebe o presente somos nós.
    Beijos minha lindaa, amodoroo vccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Francinete, nos sentimos honrados com a sua presença conosco. E que Deus nos abençoe dando-nos inspirações para continuarmos o trabalho de encantar cada dia mais os nossos visitantes e leitores.

      Bem-vinda sempre. Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim