31/08/2012

Doce Fragrância



Autor: Hugo Feijó Fº

Engana-se quem pensa que tudo terminou
Teus lábios voluptuosos ardem de desejo
Em vista do que eu era, muita coisa mudou
Como posso disfarçar a falta do teu beijo

Mais do que tudo, te quero sempre por perto
Porém nem sempre costumava ser assim
Às vezes as coisas acabam não dando certo
Tudo precisa ter um começo, meio e fim

Esse teu amor é feito um calor crepitante
Venha livrar-me de vez desse meu pesadelo
Como faz falta teu vasto sorriso radiante 
Só sei que é preciso cuidar e ter muito zelo

Pare tudo e venha correndo me encontrar 
Desejo sentir o arrepio da tua presença
Uma doce e pungente fragrância paira no ar
Essa minha fissura não vai deixá-la tensa

O afluxo de adrenalina agita todo meu ser
Teu magnetismo é tão forte que me arrasta
Dei-me conta de que começara a tremer 
Envolver-me em teus braços não me basta 

Suplico-lhe que alivie minha carência afetiva 
Quero sentir teu cheiro, ouvir o teu gemido
Mergulhar no teu prazer, saborear tua saliva
Sussurrar 'coisas' instigantes ao seu ouvido




4 comentários :

  1. É preciso muita sensibilidade para saber cuidar,zelar no meio de tanta volúpia!
    Coisa bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, este amor está envolto em aromas, sentimentos extasiantes e muita adrenalina para compor a história. Mas precisamos perceber se tem embasamento para suportar os balanços que a vida propõe. Aí, sim, está um bom componente para o sucesso.

      Nós agradecemos, querida, a sua presença e comentário.

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir
  2. Uau!!! Super forte e intrépido! Bom fim de semana!
    Abreijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos, Daniella, pela sua presença sempre no blog Adornando a Vida. Hoje Hugo Feijó apimentou a relação com sensações agradáveis, deliciosas fragrâncias e adrenalina total. rs Muito bom!!!

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim