25/11/2021

Fábio e Roberto - Feliz Aniversário!





“Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que tinham sido criados para mim foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. (Salmo 139.16)
Hoje é um dia especial em que você comemora mais um ano de vida.  Mesmo antes de estar na barriga de sua mãe, Deus já havia pensado em todas as suas características, mas colocou uma pitada aqui e outra ali e acabou gostando tanto que resolveu enviar gêmeos. Mas como o nosso Deus é criativo, pensou nas diferenças individuais e construiu a sua obra na perfeição de cada ser. Então, nasceu FÁBIO e ROBERTO para alegrar o mundo e fazer a diferença na vida das pessoas. Muito amor, paz, saúde, determinação, prosperidade e todas as bênçãos que Deus tem preparado para cada um de vocês. Parabéns! Feliz Aniversário! Felicidades!
Parabéns pelos 'trocentos' anos de vocês! #humor

Sonia Salim

................................................................
Nota: A postagem foi feita em 25/11/2010 
........................................................................

4 comentários :

  1. Feliz aniversário em dose dupla, super gêmeos! Vocês são demais! Deus abençoe muito a vida e os projetos de cada um. Tudo de bom!
    Wilza

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não tenho palavras para expressar tamanha a supresa e alegria que inundaram meu coração! Que post lindo! É impossível não amar uma homenagem dessas! Tô muito feliz!!!! Diga-se de passagem, esta semana tem sido muito especial pra mim. Receber o carinho de amigos tão queridos e fantásticos como você é o ingrediente secreto para se ter uma vida de felicidade.
    OBRIGADO IMENSAMENTE!!! Que Deus continue te abençoando com esse talento de ser Sônia Salim, mulher exemplar e especial. Love U!

    ResponderExcluir
  3. A amiga, Wilza, não poderia faltar nesse dia festivo em que mais um ano é acrescentado com sucesso na vida desses jovens - Fábio e Roberto. Seus desejos de bênçãos já estão computados, com toda certeza.
    Obrigada, querida, pela delicadeza de participar conosco da festa em dose dupla.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  4. Uau! Chegou o Fábio para a animação de toda a festa! Esse é #humor na veia! Parabéns, querido! Deus te abençoe para que todos os dias sejam de sucesso! Felicidades, sempre! Muitos anos de vida, com saúde e paz, porque o restante vem acompanhando, não tenha dúvida.
    Obrigada por tudo!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim