12/04/2010

Meus filhos

Filhos
Assim aprendemos
A respeitar diferenças
Em cada ser
Stella encanta a alma
Pedro transmite força
Ela busca caminhos
Ele traz soluções
Ela responsabilidade
Ele organização
Ela é calmaria
Ele é furacão
Ambos caminham
E deixam vestígios
Que jamais destruirão
Ela graciosidade e determinação
Ele agilidade e visão
Amores em busca da perfeição

6 comentários :

  1. Uau!!!!
    ADOREI!!!!!!!

    Tia, você é uma GÊNIA!!! Ah, vou twittar isso. Tá lindo!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Sonia,

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fábio, pode ficar a vontade porque este espaço é nosso, para crítica, ensinamentos, elogios. Estamos a caminho, aprendendo sempre. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a visita, Danilo, e aproveito para dizer que estive no seu blog e tomei posse de muitos conhecimentos. Voltarei assim que puder para fazer comentários pertinentes.
    Grande abraço, em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  5. opa! muito bacana te encontrar por aqui, sônia. penso que o blog é uma ferramenta muito útil a nós que pretendemos trocar ideias que, suponho eu, podem não caber em 160 caracteres.

    estou de volta a este espaço, mas como estou com muita coisa para fazer, tenho atualizado aos poucos minhas leituras. não esqueci da sugestão do texto sobre o menino do dedo verde. logo, logo devo passar por lá.

    sobre os filhos, isso de terem diferenças que, ao mesmo tempo se completam, me faz pensar sobre mamãe, sobre mim, minha irmã e muitas outras famílias em que isso tudo se repete. talvez deve ser um presente desses que a vida nos dá com uma pitada de cada coisa.

    um abraço e até as próximas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila, é um prazer receber você aqui com sua pitada de genialidade. Refletir sobre a família é algo importante e o que escreveu dá sugestão para infindáveis discussões. Ocorreu agora o pensamento de que meus filhos sempre foram opositores entre si. Isso não é agradável para os pais, mas posso garantir que essa foi a razão que abriu caminho para que eu liberasse minha filha para estudar nos grandes centros.Hoje o menino é único em casa e quer visistar a irmã que estuda no Rio de Janeiro. E eu que nunca saí de minha pequena cidade, já penso em aposentar e tomar outros rumos. Então, há controvérsias que dão impulso na vida da gente.Eu vejo bênção em cada situação de vida.
    Obrigada pela visita e por sugerir o meu post.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim