02/10/2007

Depressão X Possibilidade

Os dias vão passando por mim tão rapidamente que não consigo perceber, eu me sinto vazia, como alguém esquecida num sótão, como uma palha arrastada pelo vento. Não posso avaliar a importância do viver, estou no meio de uma tempestade, raios e trovões, muita chuva forte, olhos anuviados. Os dias passam e eu continuo na escuridão sem vontade de caminhar em frente, sem objetivo, ramo seco arrancado e exposto ao sol. Não tenho sonhos, não conheço o significado da palavra esperança, os dias são todos iguais, não há luz no fim do túnel.

Vou dormir, amanhã é outro dia, surge uma possibilidade no fundo da alma, abrir os olhos e perceber que a vida é um milagre e estar escrevendo tudo isso é muito gratificante. É a forma de dizer que somos versáteis, podemos sentir o que é um ser em estado de depressão. Porque de um momento para o outro podemos ser transformados, é preciso esperar, ter paciência. Dez, quinze, vinte anos, não sei, a certeza que eu tenho é que os dias não são iguais e o amanhã é indeterminado. Então posso esperar momentos melhores, mesmo que nunca venha a conhecê-los, porque o homem está repleto de possibilidades, é preciso ter fé, os olhos físicos não conseguem visualizar o que está por vir.
Acredite, espere, dê uma chance a você mesma, leia um bom livro, sorria, mesmo que seja de mim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim