07/09/2007

A importância do ato de ouvir

Hoje pela manhã, em uma das caminhadas da vida, eu percebi a importância do ato de ouvir.
Eu penso que, não é muito comum , às vezes, agradecer a Deus pela audição.
Mas quando eu ouvi uma folha seca rolando pelo chão, e observe bem, que eu não cheguei a ver a folha, então pude constatar, como Deus preparou perfeitamente todas as coisas para nós.
Um ruído de um carro faz com que eu tenha cautela ao atravessar uma avenida.
Consegui perceber também, no cantar de um pássaro, a arte na natureza.
Ao conversar com as pessoas e trocar informações maravilhei-me com a mágica da comunicação oral.
Hoje quero agradecer a Deus, que permitiu todas essas bênçãos na minha vida, especialmente pelo ato de ouvir.
E você? Está ouvindo os sinais sonoros oriundos do computador?
Então... Agradeça a Deus também! Alegre-se!
Sonia Salim
Sábado, 7 de Julho de 2007

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim