28/06/2022

Dieta carnívora não estrita - 4 anos

 




Há 4 anos eu entrei na dieta carnívora não estrita e continuo gostando desta forma de alimentação que adotei para a vida. Fiz apenas um período de 45 dias numa dieta dessas comuns e não me senti bem, voltei imediatamente ao modelo de maior quantidade de proteína animal na qual me sinto muito melhor. Eu gosto de registrar as datas que marcam a minha existência dando mais sentido e prazer de viver. Em alguns momentos eu também faço as exceções o que não há problema algum. Falo isto porque você poderá me ver comer uma pizza ou um doce em alguma comemoração de amigos e está tudo bem. Não é nada em estilo engessado, rígido, mas suave e gratificante. No dia a dia eu estou no meu modo de viver carnívoro de sempre, o que me faz bem, o que me deixou longe das crises na lombar, talvez pelo aumento da proteína tão esquecida e negligenciada por falta de conhecimento.  

..........

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim