13/06/2021

Amigurumi - cérebro



“Todo homem pode ser, se assim se propuser, escultor de seu próprio cérebro.” 
Santiago Ramon y Cajal

 




 

Oi, gente! Eu sou um cérebro meio diferente, eu sei, mas a minha artesã até que foi ousada ao me dar à luz através dos vídeos da Janaína Bernardino que ensina com maestria a produção artesanal em amigurumi.
 
Meu nome é “Mimado” e quando você me adquirir, eu vou poder ter outro nome, não tem problema.
 
Use o formulário de contato. Até mais!
 
Assinado: Mimado.

.................

Obs.: O Mimado já encontrou um dono e mudou de nome. Estamos muito felizes. ;)

.................



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim