25/01/2015

CEM CULPAS - Maria Tereza Penna


Adquira o seu livro aqui ou pelo conciergeclic@gmail.com



Maria Tereza Penna sustenta a palavra com generosidade e beleza. CEM CULPAS traz o que de melhor ela tem resgatado nos últimos tempos, tanto na vida exterior, pela observação quanto olhando para dentro de si e buscando na alma as melhores palavras para compor o seu vasto mundo poético.
Quando nos colocamos diante do livro podemos perceber a sua alma de artista, pois todo o trabalho foi elaborado por ela com a maior dedicação e talento para o deleite dos leitores. É uma mulher preocupada com a sustentabilidade e trabalha para que isso seja de fato realizado na comunidade em que vive.

Seus poemas encantam ao mesmo tempo em que traz a realidade para analisarmos e refletirmos de forma profunda, olhando para dentro de nós e vivenciando os fatos que estão perto, nos envolvem e que nos tocam o coração.


6 comentários :

  1. Li ótimos comentários sobre esse livro também, Sonia. O título já é ótimo, pela brincadeira sonora (sem / cem) e a autora é mulher, muito bom para estimular nosso gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Sem/Cem Brincadeira sonora ... 100 poéticas

      Excluir
    2. O livro é belíssimo, as páginas repletas de belas artes. Sem/Cem palavras para descrever os poemas.

      Muito grata, Rita, pela visita e comentário. Beijos!

      Excluir
  2. Obrigada, Maria Tereza, pela gentileza da amizade. Foi um prazer a leitura do livro, CEM CULPAS.

    Sucesso, querida! Beijos!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez Sônia. Eu prezo muito sua opinião sobre meu livro. É importante saber que gostou... Seu apreço e consideração me fazem mais feliz e motivada.

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim