O
meu amado sempre compactua
E
a nossa vida segue em simetria
Embora
ele seja o sol e eu a lua
Ele
organiza tudo com maestria
Estamos
escrevendo a nossa história
Passo
a passo, com zelo e dedicação
Para
que fique registrado na memória
Simples,
doce e perfeito amor doação
Juntos
vivemos em temperança
Lutas,
sonhos, alegrias e abnegação
Eu
sou a ousadia e a esperança
E
ele é a calmaria e a mansidão
Deixo
palavras de conhecimento
Que
cheguem direto ao seu coração
E
expressem o meu agradecimento
Pela
sua enorme e sincera dedicação
Autora:
Sonia Salim
29/06/12 13:00h
Que doce! Que seja uma história de amor.
ResponderExcluir@andercorretor.
Sim, é uma história de amor e cumplicidade.
ExcluirGrata. Abraços!
Sonia Salim
Não poderia ser de outra pessoa que não fosse da poeta Sonia Salim. Esse é mais um de seus poemas dedicados ao amor... Fico feliz em ler e descobrir que ainda existe por esse mundo o amor cúmplice e dicado. Vivo amando e me dedicando aos meus amores e sei o quanto isso é bom...
ResponderExcluirParabéns, Madrinha Sonia, você sabe invadir muito bem com suas palavras ritmadas em poesias o coração das pessoas, por isso se transformou na a poeta que é.
Um beijão!
Muito grata, Alexandre Taissum, o amor é sempre motivo de engrandecimento por isso queremos falar sempre desse sentimento que nos acalenta.
ExcluirVocê sabe bem disso porque os seus poemas são expressivos e cheios de vida e só o amor pode proporcionar tudo isso.
Grande abraço!
Sonia Salim
Muito linda essa convivência harmoniosa. Que Deus continue iluminando vossas vidas.
ResponderExcluirAmém! Obrigada, Odila, pela gentileza da presença conosco. O amor merece essa celebração. Sempre... O bolo estava delicioso!
ExcluirBeijos!
Sonia Salim
Muitos casamentos não resistem ao tempo, simplesmente por egoísmo e falta de maturidade. Os gestos de delicadeza vão sumindo na poeira do turbilhão do cotidiano. A chama do encantamento do início perdendo o brilho. O matrimônio é feito de gestos sinceros, cumplicidade em todos os momentos e também amizade.
ResponderExcluirPalavras de sabedoria, Fabiana, o amor precisa ser cuidado todos os dias para que não desfaleça. Preservar essa cumplicidade não é fácil, mas necessária.
ExcluirGrata pela presença conosco.
Beijos!
Sonia Salim
Lindo poema!
ResponderExcluirSua poesia encanta, por isso me dedico a acompanhar o blog "Adornando a Vida".
Beijos!
Obrigada, Sheila, pela companhia de sempre, fico feliz com os comentários, pois nos animam a continuar. Esse poema eu fiz no dia que sua filha, a Mariana nasceu, foi também aniversário de meu marido, e eu estava nesta hora dentro do ônibus indo para o RJ participar do lançamento da Antologia III, O Perfume da Palavra. Nós comemoramos depois e eu fiz, de presente, este poema para ele.
ExcluirPor isso a Mariana nasceu e eu soube muito depois, fiquei sem acessar as redes por um tempo. Mas enfim, ela chegou bem e com saúde, isso que importa. Felicidades!
Beijos!
Sonia Salim
Como sempre Princesa e poetisa Sonia, seus poemas nos levando a infinitas reflexões.
ResponderExcluirBela dança com as letras que você transforma tão bem em lindos poemas.
Parabéns + uma vez.
BeiJaness neste coração.
Jane Di Lello.
Oi, Jane Di Lello, como sempre as suas gentilezas nos acalentam o coração. E você é conhecida por todos como aquela que propaga o amor. Obrigada pela presença constante aqui conosco. Sucesso!
ExcluirBeijos!
Sonia Salim
Gostei!
ResponderExcluirsingelo e ao mesmo tempo belo!
gostei da "troca" das diferença entre os amados que, em lugar de causar distância, os aproxima e os completa; como uma mistura que se amalgama.
Parabéns!
Oi, Ananita Rebouças, obrigada pela visita e comentário. E a vida é assim, no começo grandes problemas nos acertos porque as pessoas são diferentes, mas depois vamos transformando e com respeito entre o casal tudo vai se acertando. Faz parte.
ExcluirBeijos!
Sonia Salim
Gostei!
ResponderExcluirsingelo e ao mesmo tempo belo!
as diferenças, em lugar de afastar, juntam, fazem uma "liga" como na mistura dos elementos de um bolo,como o bolo da foto!
Parabéns!
E o bolo da foto, Ananita Rebouças, ficou bem misturado porque estava gostoso demais. Eu imagino que os elementos do bolo precisam estar bem equilibrados para que no final os convidados sintam-se satisfeitos e felizes. E assim é a vida, equilíbrio e reflexão levam a um caminho mais tranquilo.
ExcluirMuito grata, querida!
Beijos!
Sonia Salim
Uau! Que lindo! Uma bela declaração de amor!
Excluir@Fito
Oi, @Fito , obrigada! E o bolo foi real mesmo, estava bom demais! Foi aniversário de meu marido e comemoramos todos juntos. O próximo bolo será de chocolate, vamos experimentar outro sabor.
ExcluirBeijos!
Sonia Salim