11/03/2014

O Mundo de Vidro - livro de poesia - William Lial


Neste ano eu recebi de presente no meu aniversário, o livro “O Mundo de Vidro”, autografado pelo escritor, William Lial. Quem me presenteou? O próprio autor!!! Então, quero deixar um pouco das impressões que tive da leitura. Espero que vocês gostem!

 

O Mundo de Vidro, do poeta, ensaísta literário e cronista, William Lial, é um livro de poemas belíssimo que encanta o leitor desde as páginas iniciais até o final, deixando uma sensação muito boa, a de não querer que termine a leitura. O sol, o vento, as nuvens, o céu, a lua...

 (continue lendo no blog do Clube de Leitura Icaraí)






O livro chegou com antecedência, meu aniversário é no final do mês de janeiro.



William Lial é escritor (poeta, cronista, contista, romancista de um romance ainda não publicado), ensaísta literário, e mestre em Literatura Comparada. Autor de três livros de poemas, Sombras (2001), Noturno (2003) e O mundo de vidro (2005). Além de colaborar com jornais e revistas do país. Para saber mais sobre o autor e seus livros basta acessar e/ou seguir seu blog: http://williamlial.blogspot.com/, curtir sua página no Facebook: https://www.facebook.com/WilliamLialEscritor ou contatá-lo por e-mail: wlial1208@gmail.com.



7 comentários :

  1. Sonia, que maravilhosas impressões você compartilha, sempre semeando o melhor da humanidade. Adorei a letra do Lial na dedicatória, que capricho, nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rita. E eu fiquei encantada!

      E por falar em dedicatória e autógrafo, eu recebi um seu virtualmente e está guardado para uma posterior postagem do seu livro, "Travessia do Verso". Uma forma diferente de autografar que vai encantar os leitores. Pode demorar, mas está na lembrança... Aguarde!

      William Lial é muito mais, Rita, a postagem é só uma 'degustação' para os leitores.

      Grata. Abraços!

      Sonia Salim

      Excluir
    2. Rita,

      Obrigado pela parte que me toca - que toca a minha letra, rs.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Obrigado, Sonia. Fico feliz que tenha gostado do livro a ponto de querer escrever sobre ele.

    Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aguardando o próximo livro. Sucesso! Abraços!

      Excluir
  3. Sonia, adorei suas impressões, espero em breve também não querer terminar o livro do Lial (ps: morri de inveja da letra rsrsrs belíssima, quase um desenho ou foi caprichosamente desenhada para a ocasião?) , tenho uma relação de leitura de poesia diferente das demais, não leio um livro de poemas de uma vez, vou aproveitando cada uma deles, ruminando, por isso até hoje não terminei de ler o da Rita nem o desassossego de Pessoa e, de vez em quando, faço a brincadeira do unidunitê e pego o da vez, outras vou pelo estilo e outras faço salada mista e provo de todos. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helene, cada um com a sua maneira de ler. Eu gosto de continuar até o final do livro e vou anotando os sentimentos ou questionamentos que ocorrem no andamento da leitura.

      Muito grata pela visita e comentário.

      Beijos! Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim