09/11/2012

Grande Paixão


     Hugo Feijó Fº

Os tempos ruins quero esquecer
Sonhando com os pés no chão
Um lindo arco-íris hei de ver
Louco pra viver grande emoção

Um longo caminho pela frente
Apagando as crises do passado
O amor atiça a alma da gente
Pois sonho ser feliz ao seu lado

Farei o que o coração mandar
Não há mais tempo a perder
Razão para eu poder te amar 
E das tristezas quero esquecer

Não posso esquivar-me do fato
Sei que mal deixei de ser criança
E guardo até hoje o teu retrato
Na vida espero muita mudança

Temos muito tempo para amar
Hoje sinto paz no meu coração
Estranho medo de me entregar
Caminhamos na mesma direção

Não pensei me apaixonar assim
Do passado restaram as feridas
Um dia a vida sorriu pra mim
Mas aos poucos serão esquecidas

imagem

Um comentário :

  1. Olá Soninha! mais belo poema do Hugo...o amor...o amor é tudo, com amor alcançamos todos os nossos objetivos, seja o que for, sem amor nada tem sentido! beijão *-*

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim