17/05/2012

Fiel Amigo







Escolhi o Fábio para compartilhar o marco 100 mil tweets porque ele é um amigo muito fiel. Somos seguidores mútuos de outras redes sociais em que tive a oportunidade de conhecê-lo bem e incentivá-lo a publicar um livro com suas fotos em busca da tão sonhada Chaetostoma glaziovii Cogn., objeto de pesquisa na área da Botânica. Fiquei surpresa e pensativa quando ele deletou o álbum que convertia numa breve e linda história com picos de humor, na Serra dos Órgãos, em Teresópolis. Enfim, a vida o reserva para grandes realizações que estão só começando.
@Fitoplancton , como é conhecido, é autor da tag #turminhadainsonia que reúne vários participantes para comentar o Programa do Jô no Twitter.
Além de representar o marco 100 mil tweets de @soniasalim, estaremos acompanhando através das redes sociais a sua trajetória de viagem a Toronto, no Canadá. E para isso estamos disponibilizando o Blog para que muitos amigos possam também seguir nessa aventura. Agradecemos a todos que estão acompanhando o blog e fazendo dele o sucesso merecido. É hora da partida... Desejamos que o Fábio tenha excelentes experiências!
Amigos, uma vez conquistados, compõem a nossa história.
Siga, com a nossa bênção!
Boa viagem!

@soniasalim  - 100 mil tweets  -  17/05/2012

Blog @Fitoplanctons’s  http://fitoplanctons.blogspot.com.br/


Chaetostoma glaziovii Cogn.











Imagem aguardando créditos


Sites interessantes:

http://www.casaruibarbosa.gov.br/glaziou/index.htm

7 comentários :

  1. Nooooooossa!!!!! Mas que HON-RA!!!! Nunca recebi uma homenagem tão linda na vida, meu Deus!!! Você é muito especial pra mim, #ostra querida! Obrigado por todo amor e carinho! Saiba que é sim muito recíproco! Que a nossa amizade continue para sempre!
    Um beijo nesse coração enorme e lindo!
    @Fitoplancton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! \o/ Fizemos uma festa, não? rs Estou ansiosa por novidades que você irá enviar via Blog. Deus te abençoe! Nesse momento você está nos ares, que emoção! Seja feliz! Sempre amigos! \o/

      Beijos!

      @soniasalim

      Excluir
  2. Sonia, o Fabio é mesmo um amigo fenomenal, gente boa com todas as letras!!! Parabéns pelos 100 mil tweets!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, você tem razão, ele é maravilhoso! Obrigada pela presença aqui, comemorando conosco. \o/

      Beijos!

      @soniasalim

      Excluir
  3. Oh, que lindas palavras! Obrigado Aline! :)

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim