30/03/2010

Ao visitante das madrugadas

E Isaías foi mais corajoso ao anunciar o que Deus disse:

"Eu fui achado por aqueles que não me procuravam e apareci aos que não perguntavam por mim." Romanos 10.20
Comentário: Deus pode ser encontrado a qualquer momento e lugar. Não procure lógica nas coisas de Deus porque Ele nos prepara surpresas a todo momento. Às vezes pensamos que estamos derrotados e no outro dia, mês ou ano vem a notícia de que a suposta derrota era caminho de vitória. Pense na cruz de Cristo. Não seria uma derrota? O que aconteceu ao terceiro dia? Jesus, depois de morto, voltou a viver. Não é assim? Então, por que perder a esperança? Todo acontecimento vem acompanhado de um bem maior. Não desespere, amanhã a situação terá uma nova versão. Mesmo que esse amanhã dure 10 anos. Espere... Tenha fé, é ela que transporta montes. É a fé que move a mão de Deus a nosso favor. Talvez mova em algo que não agrade, mas essa é a nossa felicidade. Aceite.

Bom Dia! ou Boa Noite? então... Boa Madrugada!

6 comentários :

  1. Acredito piamente no que falou.
    Quantas vezes pedi a Deus algo que não me concedeu e mais adiante vi que o caminho dado por Ele foi o melhor, que me livrara de maiores sofrimentos e perigos. Mas, acima de tudo, aprendi que melhor que pedir é deixar-se conduzir por Ele , agradecer as bênçãos e mesmo os contratempos. Ele vê mais longe sem dúvida!
    Beijos de uma visitante da madrugada

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que linda, minha amiga da madrugada! Nós sabemos que Deus é autor de nossa vida e por isso nos oferece o que é melhor. Eu aprendi a confiar sempre.
    Grande abraço! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi tia! Talvez você estivesse mesmo adivinhando, mas li este post no final de uma noite inteirinha de insônia (são 06:50 da manhã) e, sinceramente, eu estava mesmo precisando ler algo estimulante como o que postou.
    Obrigado e boa madrugada pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Elô, lindas palavras!
    Eu também tenho aprendido a receber os ensinamentos que só o tempo e a experiência podem trazer. É interessante como a nossa cabeça vai mudando com o passar dos anos, né? Quando mais novo, recusava-me a acreditar que um dia a idade poderia me fazer compreender coisas que não tinha condições ainda de perceber. A maturidade é uma dádiva, mas nem todos que envelhecem aprendem a admirá-la. Obrigado por abrilhantar ainda mais este post!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Embora o que escrevi não seja exatamente o que a Elô disse, espero que entendam a correspondência das idéias e crenças. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fábio, a intenção é chegar na hora certa com a palavra oportuna.
    Você tem razão, só quando chega a maturidade é que as coisas se ajeitam na cabeça da gente.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim