16/10/2009

Dia do Professor - Amor, o maior salário!

Especialmente para você

“Vou homenagear minha querida professora Sonia Salin, de Psicologia da Educação. Parabéns Sônia por ser uma professora muito boa, autêntica, genial, diferente e liberal na medida do possível. Não tenho muito que dizer de você, mas te digo que professora como você nunca vi. Para mim você é a melhor, embora eu tenha mais dois anos pela frente para terminar meus estudos, mas já de cara sei que não vai existir super, hiper, mega professora igual ou melhor que você. Felicidades nesta data tão especial, que Deus fez especialmente para você e para outros professores.
Te amo Sonia Salin. Beijão, feliz Dia dos Professores.

Nycolas Barros, aluno do 2º ano do Ensino Médio do CIEP Brizolão 263 Lina Bo Bardi – Itaperuna (RJ).

http://www.conexaoprofessor.rj.gov.br/especial.asp?EditeCodigoDaPagina=2413

O meu agradecimento ao Nycolas e a cada aluno que navega comigo no barco rumo ao conhecimento.
*

6 comentários :

  1. Que legal tia! Parabéns!!
    Acho que o amor é realmente o melhor salário que se pode receber.
    Feliz dia dos professores! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Fábio! Com certeza, é o amor que faz toda a diferença na vida, na profissão, no casamento. E você sabe bem disso quando escolheu trabalhar com VIDA, na preservação da Natureza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou no barco! Amei , queridos!
    Sonia e alunos como você, Nycolas, fazem da Educação um sentido maior! Conheço a Sonia virtualmente , mas já percebi a grande mestra que ama plantas, livros e pessoas!
    Beijos.
    Eloisa Helena

    ResponderExcluir
  4. Ops! Eloisa no barco conosco rumo ao conhecimento? Então estamos ricos! Haverá uma biblioteca inteira a nosso dispor e conhecimento dos mais variados.
    Vamos que vamos, Eloisa!
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ti Sônia e a tantos outros, mestres, que encontraram na missão de ensinar a realização e satisfação em distribuir conhecimentos. A você e eles obrigado e que Deus o ilumine cada vez mais. beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amém! Conduzir as novas gerações ao conhecimento é uma missão importante. Fico grata com a visita e comentário. Vou deixar o link aqui para visitas em seu site:

    http://www.direitonews.com

    Abraços!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim