16/08/2009

Foto - VIDA

soniasalim1.blogspot.com
O pé de amora está plantado em vaso e é a primeira vez que dá fruto. Toda manhã posso pegar algumas e saborear. As mais doces são as de cor escuras. Observe que outras vidas compõem a natureza, a pequenina aranha, toda folgada, é eternizada na foto de Stella Salim. Clique na foto para ampliar.

8 comentários :

  1. Você está atenta aos detalhes da vida natural e isto deve se reproduzir na vida social. Tem mesmo a delicadeza de Tistu.
    Beijos.
    Voltarei mais vezes.

    Eloisa Helena

    ResponderExcluir
  2. Heloisa Helena, é com alegria que recebo a sua visita e comentário. Isso veio reafirmar a vontade de conhecer melhor a história de Tistu.Prometo comentar posteriormente. Seja bem-vinda neste espaço que é nosso. Agradecida.
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Que legal que pode pegar uma amorinha gostosa toda vez que tem vontade de comer. Pena que fazer isso em apartamento é muito difícil... Adorei a sua sensibilidade para a questão ecológica abordada na foto. Mesmo sendo uma planta cultivada, está sempre relacionada aos demais seres vivos que estão ao seu redor. Nenhum de nós consegue viver isolado do mundo. Viva a ecologia!!

    ResponderExcluir
  4. Os seres vivos têm uma interdependência, é uma noção que precismos cultivar para preservar as novas gerações dos danos irremediáveis. Grande Fábio!

    ResponderExcluir
  5. Querida Sônia, amei seu blog! Sensível como você. Hoje no TRIBARTE postei que sou como uma amora que se sente em um pé de pitanga, fases da vida em que o mito quer virar eco, contudo viver ultrapassa todos os limites, não é?
    Amora é uma das frutas que mais gosto, só não sabia que nascia em vaso. Quando puder por favor, dê-me uma muda. Parabéns pela linda pessoa que Deus criou através de você. Deus muito a abençoe.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline, sua presença veio adornar a nossa vida aqui no blog, fico muito feliz com isso. Vou providenciar uma muda de amora para você, será um enorme prazer fazer isso. Eu aceito as bênçãos que veio trazer e retribuo com a multiplicação delas, pois Deus é rico em misericórdia. Muito obrigada pelo carinho.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  7. Nossa... ameiii amigaaaa... como a natureza é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vivendo todos em perfeita harmonia. Lembro-me até hoje do encantamento e curiosidade de minha filha ao ver e fotografar esse momento lindo.

      Obrigada por fazer parte desse instante eternizado.

      Beijos!

      @soniasalim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim