09/02/2021

Aniversário



Sonia Salim 



Reservada no meu silêncio, em janeiro/29, eu fiz 61 anos. Gosto de agradecer a Deus - o autor da vida - por me conduzir. Eu levo sempre as imperfeições para trocar por algo melhor no mercado espiritual, mas não há garantia de sucesso nas tentativas. Então, eu fracasso porque isto faz parte da nossa jornada. É bom saber que temos dois caminhos possíveis a encontrar pela frente. Buscar constantemente o melhor deles é a meta.
 
Sonia Salim
 
Adornando a vida
 Blog



 

2 comentários :

  1. Por que a senhora afirma fracassar, D. Sônia?
    Não conseguir tudo que se almeja não é fracassar. Fracassar é não tentar outras vezes diante de algo que ainda não foi conquistado.
    É óbvio que muitos não conseguem e se conformam, mas a conformação verdadeira só poderá ser considerada se houver parceria com as infinitas tentativas, do contrário, é desistência, é derrota, é fracasso...
    Pelo que já observo há anos, sua trajetória é de muito sucesso aqui nas redes e acredito que tenha reflexos positivos em sua vida pessoal, portanto, jamais pense em fracasso se estiver lutando com todas as armas e ferramentas à sua disposição.
    A senhora não é perfeita, ninguém é, portanto, vale a pena fazer por onde chegar próximo disso. Continue lutando, continue vivendo, continue nos enviando seus pensamentos firmes e letras de peso.
    Feliz aniversário!
    Muita saúde!
    Eterna paz!
    Forte abraço!
    Um milhão de beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom receber incentivos de um leitor que nos impulsiona a continuar a caminhada com determinação e ânimo. É o que eu tenho tentado. Algumas vezes eu erro e outras acerto. É a vida real. Muito grata. Abraços!


      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim