Naquela pequena cidade
Havia uma rua descalça
Com iluminação suave,
Postes de Madeira
Muitas flores encantando
Os casais enamorados que por lá caminhavam,
Buscando serenidade e amor.
Quantos segredos ficaram guardados
Por baixo desse asfalto que passou pela rua descalça!
Havia uma rua descalça
Com iluminação suave,
Postes de Madeira
Muitas flores encantando
Os casais enamorados que por lá caminhavam,
Buscando serenidade e amor.
Quantos segredos ficaram guardados
Por baixo desse asfalto que passou pela rua descalça!
Odila
Garcia
assídua leitora dos blogs da rede social
assídua leitora dos blogs da rede social
Imagem: http://on.fb.me/QYwPty
Odila!
ResponderExcluirSe o asfalto falasse, diria certamente das inúmeras tentativas de beijos dos rapazes, dos beijos roubados, que nunca foram esquecidos, das mãos e olhares se entrelaçando... Como "as time goes bye..." Adorei!
Oi, Fabiana, muito grata pela recepção à Odila Garcia no blog Adornando a Vida.
ExcluirMuitas emoções aconteceram nessa "Rua Descalça", infindáveis.
Abraços!
Sonia Salim
Adorei Odila Garcia. Parabéns !
ResponderExcluirAnderson Teixeira.
Andersom, obrigada pela delicadeza na recepção da nossa mais nova poeta, Odila Garcia. Abraços!
ExcluirSonia Salim
Oiê! Bacana o texto, quase que um retrato do que fora observado... Beijos e ótimo domingo!
ResponderExcluirDani, estou amando ver muitos dos amigos aqui para a estreia de Odila Garcia no blog Adornando a Vida. Muito grata. Beijos!
ExcluirSonia Salim
ResponderExcluirRuas descalças e postes com luzes suaves formaram cenários românticos para muitos de nós. Um encontro, uma descoberta, um acaso, um tempo passado, e hoje, uma saudade...
Com toda a escassez de recursos, as ruas descalças daquele nosso tempo tem o romantismo que nenhuma outra atual consegue ter. Ainda bem, só assim nossas lembranças podem trafegar livremente por elas e nos trazer as mais saborosas nostalgias que nossos corações podem provar.
Excelente abordagem... Parabéns!
Obrigada, Alexandre Taissum, pela gentileza da presença com palavras verdadeiras que nos remetem a lembranças boas, muitas vezes ingênuas que marcaram um tempo gostoso da juventude. Grata por receber Odila Garcia aqui conosco.
ExcluirAbraços!
Sonia Salim
Que lindo minha princesa amada Odila Garcia!!!
ResponderExcluirParabéns!!!
Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.
Você princesa linda fez parte de mim em sua bela Sampa.
Garanto se + tempos juntas tivéssemos muitas letrinhas lindas iriam sair de nossas canetas para o amado papel em outro belo shop, infelizmente o tempo foi curto.
Amei ler suas letrinhas, mande sempre.
BeiJaness mil neste coração divino.
Que maravilha, vocês já se conhecem pessoalmente! Muito grata, Jane Di Lelo, pela recepção à Odila Garcia no blog Adornando a Vida. Sucesso! Beijos!
ExcluirSonia Salim
Eu quero andar por esta "Rua Descalça" com Odila Garcia, a mais nova poeta do blog Adornando a Vida. Nós sabemos que muitas novidades vão surgir depois deste poema mimoso e delicado. É a cortina que se abre para um momento mágico, o do encantamento, em que Odila Garcia faz ressurgir as memórias guardadas há anos dentro de todos nós. Lembranças boas, outras nem tanto, mas que não foram esquecidas, porém preservadas. Não porque queríamos, mas pelo fato de compormos a nossa história para a eternidade. Nada do que vivemos poderá ser apagado, deletado, desmanchado, e sim, editado.
ResponderExcluirEntão, Odila Garcia, este é um momento histórico também porque pela "Rua Descalça" você entra na nossa história para mostrar as sutilezas das lembranças, o mundo perene que abrigamos em nós, muitas vezes adormecido. É bom recordar...
Bem-vinda, sempre!
Parabéns!
Sucesso!
Bjs!
Sonia Salim
Eu admiro a Odila de todo o meu coração! O poema ficou lindo! Já compartilhei no Facebook e no Twitter. Parabéns!!!
ResponderExcluirObrigada, Idevar, você tem razão, pois Odila Garcia é muito querida mesmo. E começa em grande estilo no Blog Adornando a Vida.
ExcluirAbraços!
Sonia Salim
O poema ficou lindo! Excelente ambientação para os mais antigos relembrarem os tempos e para os mais jovens visualizarem um pouquinho deste passado não esquecido pelos experientes. Parabéns! Sempre admirei muito a minha linda Odila! Beijos.
ResponderExcluirObrigada, Idevar, pela presença na recepção da nova poeta, Odila Garcia, aqui conosco. O poema ficou lindo e nos fez caminhar pela "Rua Descalça" cheia de boas lembranças.
ExcluirAbraços!
Sonia Salim
Owm... que rua linda!!!!
ResponderExcluirAinda mais com detalhes cor de rosa, amoo demais.
Parabéns pelo poema odília, ficou ótima.
Beijos no coração. Ah, parabéns pelo dia dos portas =)
Odila Garcia sendo recebida no blog Adornando a Vida por Francinete Bandeira é algo maravilhoso! Muito grata, querida, pela gentileza da visita e comentário.
ExcluirBeijos!
Sonia Salim