08/04/2021

Fênix



 À Carol, com carinho.



FÊNIX


Enxuguei as lágrimas, vesti uma roupa ousada
ajeitei os cabelos, passei o batom
colori e alegrei a face marcada
Saí a viver como se nada estivesse acontecendo
 
Antes disso eu chorei e sofri demais!
Joguei minhas roupas no chão, uma a uma
A minha angústia e meu corpo
não vibram com a aceitação
sofrimentos e anseios
Coração dolorido
A impotência diante das ações
eu quero mudar e não consigo
esta é a minha triste melodia
 
Milhões de pessoas vivem assim
E precisam saber deste relato
o marco inicial da transformação
de uma mudança lenta e gradativa
 
Eu, nua diante da vida e de todos
sentimentos expostos
caída no chão
 
Fênix no renascer das cinzas
para a vida
 
 
Sonia Salim 30/09/19


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim