20/09/2019

Claudio Hollanda - Revertendo Diabetes com LowCarb



O jornalista Claudio Hollanda conta toda a sua trajetória para reverter o diabetes tipo 2 e nos emociona







Nesta grande e importante entrevista com o ultramaratonista André Burgos e a excelente nutricionista Letícia Moreira, o jornalista Claudio Hollanda abre o verbo e conta como conseguiu reverter o diabetes tipo 2 através da dieta LowCarb adquirindo rápido restabelecimento da saúde e emagrecimento que veio junto no pacote do estilo de vida que resolveu implementar. Todos os endereços de redes sociais estão na descrição do vídeo e vocês poderão conferir isso de perto. 


Mesmo escolhendo um excelente médico devemos continuar estudando, pesquisando sobre o que estamos tratando. Se o Claudio não tivesse estudado por ele mesmo, estaria usando os medicamentos para diabetes até hoje, isso se estivesse vivo. O primeiro médico estava mais por fora do tratamento do diabetes do que o próprio paciente. Foi perfeita a busca por conhecimentos e a troca do profissional de saúde.

No decorrer da entrevista você também vai perceber várias coisas e terá muitas reflexões que o deixará boquiaberto. Seja autor da sua própria história, como fez o Claudio Hollanda; então, vai poder contar para os filhos, amigos e todos os que acessarem o seu caso de sucesso.  


.....................................

Links úteis:

.....................................

2 comentários :

  1. Que artigo maravilhoso, provando a veracidade dos fatos! Parabéns, ótimo artigo! Muito útil e com certeza ajudará muita gente!

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim