18/02/2018

O sádico







Ladrão de ilusões
Eu queria viver de prazeres
Desejos realizados
E veio a angústia sobre mim
Desta que eu já havia me livrado
Eu planejei viver assim
displicente, inocente
alheia à verdade
descompromissada
escondida em mim
Ocultando os sintomas
livre de análises
Mas você citou a morte, a temerosa
Como certeza e realidade
Eu estou viva, transparente
E você quer remover tudo
Revirar meu passado
Fazer-me presente
Projetar o meu futuro
Eu pensei ser feliz
De repente, um riso irônico
Você traz a corda da angústia
Faz-me equilibrar sobre ela
Como parte da vida
Sádico


18/09/17





2 comentários :

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim