09/10/2013

Momentos da vida


Pareço uma blogueira preguiçosa, não? Mas há momentos para tudo na vida e alguns deles para cuidar de nós, do nosso corpo que precisa pequenas mudanças para continuar bem. Estou lendo muito, visitando blogs, me informando sobre saúde e há em mim uma sede enorme de conhecimento. Estou estranhando o caminho que venho seguindo, pois parece a contramão da vida. Muitos estão indo para uma direção e alguns ensinando coisas que parecem loucuras, mas quando confirmamos aqui e ali, as informações prevalecem. Em julho comecei algumas mudanças de hábitos, tirei alguns alimentos do meu dia a dia e acrescentei outros. Algumas coisas estão dando certo. Vamos esperar para ver se encontro melhoras no que estou fazendo. E, quem sabe um dia eu possa compartilhar tudo o que estou aprendendo. Por enquanto, só testando os conhecimentos devagar para não cometer os erros do passado e perder a saúde. Assim que eu puder voltarei para contar o que deu certo para o meu organismo.

Abraços! Sonia


2 comentários :

  1. longe dos olhos, mas sempre no meu coração..... tbm me reciclei muitoooooooooo......... beijo gigante biacarnaval.... saudades;;;;;; aparece tbm ne ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Biazinha, tudo bem com você? Que saudade!!! A inesquecível, Bia Carnaval!!!! Pessoa alegre demais!!! Obrigada pela visita, querida. Vou visitá-la, sim, ver como anda o seu blog e as mudanças por lá.

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim