15/03/2013

Feliz Aniversário, Hugo Feijó!



Hoje é aniversário do poeta, Hugo Feijó Filho, que tem nos presenteado com poemas que encantam pelos sentimentos que refletem e a cada dia agrada mais os leitores.

Parabéns, Hugo Feijó! Felicidades!


O blog “Adornando a Vida” vem trazer as felicitações desejando-lhe as mais ricas bênçãos. E que a felicidade esteja sempre em sua vida como fiel companheira.
Feliz Aniversário! Abraços!
Sonia Salim

imagem   


5 comentários :

  1. Muitas das perdas de nossos amados, causam nossas dores, pode até ser arte inocente, mas quando estamos de aniversário parece que renovamos tudo.
    E renovamos. assim como Sonia faz com as palavras doces e com os amigos que felicita. Felicidades Hugo. Obrigado por Existir Sonia.
    Com todo o afeto e carinho do RS
    José Carlos Bortoloti
    Passo Fundo - RS -

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hugo Feijó,muitos anos de vida e desta poesias lindas!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando um pouco atrasado...mas vou deixar meu recado! FELIZ ANIVERSÁRIO Hugo...desejo toda a felicidade do mundo para vc e toda a sua família...admiro muito seu trabalho, vc consegue descrever sentimentos com belas palavras...e tenho certeza que vc é um grande ser humano! agradeço também minha querida amiga Soninha por me fazer ter a cesso a esses belos poemas ! :D

    ResponderExcluir
  4. Os meus mais sinceros agradecimentos a todos! http://brief.ly/~OpUJD

    ResponderExcluir
  5. Os meus sinceros agradecimentos a todos que se se fizeram presentes na minha TL do Twitter. http://brief.ly/~OpUJD

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim