17/01/2013

A um passo da felicidade



    Hugo Feijó Fº

Acho você tão especial, que não caibo em mim de contente 
Às vezes fica difícil tentar expressar por palavras o que sinto
Tenho vontade de sair correndo para te abraçar fortemente
Só quem já viveu um amor intenso vai saber que não minto

Não estou exagerando em nada o que estou relatando aqui
E além de me chamar atenção ainda me faz ficar desse jeito
Aposto que nem chega aos pés de tudo o que passei e sofri 
Sinto o coração bater meio descompassado dentro do peito

Emoção tão forte correndo nas veias que mal posso revelar
Uma infinidade de sabores exóticos misturados que sentimos
Mesmo que essa distância continue insistindo em me desafiar 
Torna-se difícil tirar da cabeça até mesmo quando dormimos

No meu projeto de vida existe o plano de ser feliz ao teu lado
Esquecer o passado desastroso diante dessa vida desregrada
Tomando a dose certa de coragem para respirar mais aliviado
Sem saber até que ponto tudo isso vai implicar numa guinada

Nesse desafio não perco a esperança de alcançar meu sonho
Já não vivo mais no vácuo do passado para continuar a amar
Tento entender a vida como ela é apesar de parecer estranho
Passo meus dias debruçado nessa verdade que não quer calar


imagem 



2 comentários :

  1. Hey, Soninha, tu sempre fazendo carinho na gente quando apresentas poemas tão lindos quanto A Um Passo da Felicidade. Parabéns, Hugo Feijó! Parabéns, Sonia Salim!
    "...Só quem já viveu um amor intenso vai saber que não minto."

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim