25/07/2012

DIA DO ESCRITOR




Os escritores não conseguem conter as palavras, pois elas têm o ímpeto das águas que forçam as comportas de seu próprio coração e levam a mensagem até o leitor.
                                                             Sonia Salim


25/07/2012

10 comentários :

  1. Tenho que concordar com você, minha Madrinha Sonia.
    Quando bate aquela impaciência do desejo de escrever, nada consegue parar esse ímpeto.
    Parabéns pelo dia de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo post, querida #ostra! Suas palavras, tão poéticas, descrevem exatamente a avalanche de letras e palavras que desabam no momento da inspiração e vão formar os rios e lagos de textos com seus encantos e adoronos que tanto alegram a nossa alma. Parabéns, minha escritora predileta!
      Bjão!

      @Fitoplancton

      Excluir
    2. Parabéns, escritor e poeta, Alexandre Taissum! Obrigada por estar aqui neste dia tão especial que envolve o seu coração de alegria, pois você escreve com a alma e nós leitores nos encantamos com isso.

      Beijos poéticos!

      Sonia Salim

      Excluir
    3. Oi, Fábio, você fala tudo isso com muita propriedade, pois existe um escritor aí dentro que já mostrou ao mundo o valor que tem e também percebeu o quanto faz sucesso com as palavras.

      Sinto-me tão vaidosa por ser sua escritora predileta que vou dar ênfase ao parágrafo para todo o universo saber. rs

      Beijos poéticos!

      Sonia Salim

      Excluir
  2. Lindas palavras! Parabéns pelo dia do escritor um pouco atrasada, mas vim lhe dar um grande beijo!
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, muito grata pela delicadeza. Você é sempre presente aqui. Quero deixar o meu abraço também a você que tem um blog maravilhoso e que é escritora de sucesso. Na verdade, você tem muitas habilidades que só visitando o site http://www.adrianabalreira.com/ poderemos ver e certificar.

      Grande abraço!

      Sonia Salim

      Excluir
  3. Boa tarde linda!!!
    Parabéns pelo seu dia, mas na verdade, todos os dias são seus dias, pois devemos comemorar sempre o dia dos escritores, uma vez que sempre temos a alegria de ler seus escritos tão lindos e cheios de luz. Vc coloca perfume em suas palavras, amo vc linda.
    Beijos com carinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francinete, os seus incentivos nos encantam e eu agradeço com sinceridade a sua presença sempre conosco. Eu fico muito feliz pelos escritores e poetas que já fazem parte de nosso cotidiano no Blog Adornando a Vida e que recebem o carinho dos amigos que deixam críticas e comentários que ajudam a todos nós que estamos nesse caminho. Penso que você está nessa jornada também, pois os seus trabalhos são belíssimos e tenho apreciado muitíssimo. Parabéns pela escritora que vive em você!

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir
  4. Linda Princesa e poetisa Sonia, chegar fora do dia e hora para um poeta ou escritor já nem é novidade. Rs.
    Como você bem definiu em sua postagem. Os escritores não conseguem conter as palavras e nem parar quando estão no meio de um novo livro. Serei perdoada pela demora? Rs.
    Obrigada por todo teu carinho linda Sonia. Parabéns pra você também, teu carinho com as palavras enche nosso coração de felicidade, você tem o dom com as letras.
    BeiJanes neste coração de poetisa linda.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jane Di Lello, querida escritora e linda amiga. Está perdoada, sim, pois sei que você está preparando novidades maravilhosas para todos nós. Hum, deixe-me adivinhar... Seria o lançamento de um novo livro? Uau! Isso é bom demais! Mas vamos esperar que você nos conte no tempo certo.

      Beijos!

      Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim