20/07/2011

Amigo



Os meus melhores amigos são aqueles encontrados nos bastidores da vida. São os que deixam transparecer suas alegrias, angústias, tristezas, paixões, emoções, decepções. Eles não usam máscaras, expressam realmente o que sentem. Geralmente, tenho a liberdade de abrir o coração diante deles e esse é um momento de aprendizagem onde posso valorizar as diferenças, falar de afinidades e divergências. Amigo é assim, um brilho de festa, sentimento de alegria, luz no fim do túnel.     @soniasalim

Canção do amigo – Ludmila Ferber   http://youtu.be/PIWqPzWluaY 

9 comentários :

  1. Olá,conheci seu link e vim visitar.
    Amigos verdadeiros,amigos sinceros,como são importantes no nosso dia,a dia, e contar com este amigo para um simples desabafo,uma palavra amiga.É tudo de bom.
    Adorei tudo por aqui e já sou seguidora.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sonia! Vi o link do seu blog no twitter e resolvi conhecer. Gostei da forma como falou do amigo. Parabéns.
    Muita para você.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, agradeço muito a visita de vocês. Voltem sempre que puderem.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  4. Conquistamos ao longo de nossas vidas diversos amigos, os quais são cúmplices na construção de nossas histórias. Pessoas especiais que dividiram ou dividem nossas alegrias, frustrações, seja com uma palavra ou apenas com um olhar. E agora temos os amigos virtuais, pessoas especiais que nos passam aquela energia boa contida nas palavras escritas e espalhadas pela rede.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, @solangeseno, pela sua visita e contribuição no blog Adornando a Vida. É muito bom passear por aí, lendo e comentando os textos que os amigos escrevem para nos fazer refletir. Vamos crescendo em entendimento dia a dia. Formamos laços de amizade que ficam na memória. Muito gratificante.

    Grande abraço!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  6. oi sonia....ou melhor oi ostra....que saudades de vc amiga!!! Mas a amizade nascida do amor jamais deixará de existir...vim aqui pra deixar um super beijoooooooooooooooooooo de sereia em vc.... Viu que meu Peixeeeeee é TRI!!! se sofri?? muitooooo mas to mega feliz!! Espero q vc e seus estejam na verdadeira paz do amor!!! Aqui estamos muito bem....eu to joia...os filhos tbm!!! Nunca mais esqueço de vc!!...vou reabrir meu blog e claro q vou chama-la pra visitar me viu??? por enquanto aceita um beijooooooooooo de sua amiga paulistinha qte adora!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bia, é muito bom receber você aqui, no blog Adornando a Vida, com toda sua simpatia e alegria de viver! \o/ Nos divertimos muito com as brincadeiras nos mares virtuais; eu como #ostra e você como #sereia , e isso deixou lembranças boas.
    Saber que está feliz é uma alegria e ainda mais, poder relacionar através de seu blog, não tem preço! \o/ Continue firme, escreva, nos dê muitas dicas e notícias. Gosto muito de você...

    Feliz com sua presença! \o/

    Fique perto.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  8. Oi Princesa Sonia, serei perdoada?
    Gosto muito de ler o que Vc posta, + em constantes viagens ando meia perdida no tempo e no espaço. Rs.
    Seus textos são gratificantes, inteligentes e bom de ler, pois aprendemos sempre com eles.
    Fique com meu carinho neste admirável coração.
    BeiJanessss com carinho.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jane, minha querida amiga! \o/ Sei bem dessas suas viagens e também que preciso passear por elas para saber detalhes. Claro que está perdoada! Como seria se não saísse por aí conhecendo coisas novas trazendo um pouco desse néctar para cada um de nós? Quero agradecer pelo seu carinho de sempre. Você é uma pessoa admirável, cativante. Fique sempre perto.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim