31/12/2007

Aos meus amigos

Desejo a todos os meus amigos um ANO NOVO maravilhoso, com saúde, paz, alegria...
Que a DETERMINAÇÃO esteja sempre dentro de cada um de vocês para venceram os obstáculos cotidianos.
Agora é avançar... 2008 desponta...
Eu espero coisas surpreendentes e maravilhosas! Algo que possa alegrar o coração.
O que faz a minha felicidade é a simplicidade da vida, os gestos de pura amizade, um olhar sincero, uma palavra amiga.
Esta é a minha maior riqueza: sinceridade de coração!
É isso que ofereço a você neste ano que inicia.
FELIZ ANO NOVO! I LOVE YOU!

Sonia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim