11/01/2013

Amor sem Fim



   
  Hugo Feijó Fº

O amor entre nós é lindo e em breve vai virar história
Mas teus olhos pidões, sempre me levam ao extremo
Longos caminhos percorridos para se alcançar a glória
Não tenho dúvida de que é fruto desse amor supremo

Noite gelada e nossos corpos na posição de conchinha
Meu coração pulsa forte sentindo o calor do teu corpo
E a vibração é tanta que sinto um friozinho na espinha
Pois acho que vai valer a pena todo esse meu esforço

Passou a fitar-me risonha logo que a beijei loucamente
Este sonho nunca deverá morrer mesmo sem a lucidez
E se o clima esquenta pra valer, nada faz deter a gente 
A parte boa disso tudo é que estamos juntos outra vez

A felicidade bateu à minha porta e não a deixei escapar
Durante muito tempo passamos distantes um do outro
Sei que não me resta outra coisa a fazer, apenas amar
Chegando a desesperar-me de vez, quase ficando louco 

O mais importante na vida é continuar tentando sempre 
Somente o amor é capaz de vencer inúmeras barreiras 
Procuro espelhar-me nos velhos ditados de antigamente
Conservar esse amor para sempre e não fazer besteiras 





Um comentário :

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim