05/05/2012

Plante Palavras


Hoje eu comecei a revirar os meus arquivos e encontrei uma recordação que me fez chorar. Por algum tempo, mantive amizade com um jovem no Twitter, não só eu, mas muitos puderam aprender com ele e usufruir dos conhecimentos e gentilezas que trazia e distribuía a quem quisesse receber. E eu aproveitei muito para aprender... Tenho uma postagem a respeito dele, que já está escrita, mas aguardando o momento oportuno para publicar. É uma homenagem póstuma e fala da pessoa que foi entre nós. Hoje ele está na casa do Pai, usufruindo das honrarias, pois conheci a sua vida espiritual e certifico disso. Ele tinha um senso de humor sem igual e isso faz falta na vida da gente no dia a dia. Mas quero, de uma forma muito especial, publicar a Palavra que um dia recebi para que eu observasse e como boa ouvinte, guardei. O sentido da Palavra ainda está oculto ao meu entendimento, mas com o tempo irá clareando. Quero dizer com tudo isso, que as pessoas podem nos deixar e ocupar outros espaços, mas que jamais serão esquecidas, pois imprimem Vida na nossa caminhada.
Obrigada, Senhor, por ter permitido que eu conhecesse @vandpadilhajr 

"Porque o Senhor Deus me ajuda, assim não me confundo; por isso pus o meu rosto como um seixo, porque sei que não serei envergonhado." (Isaías 50:7)
 Outra versão:
 “Mas eu não me sinto envergonhado, pois o Senhor Eterno me ajuda. Por isso eu fico firme como uma rocha e sei que não serei humilhado. (Isaías 50:7)   18/01/11
Conheça o Blog que Vanderlei estava iniciando e que fui a 1ª a seguir e incentivar:

O Administrador – O desafio de viver e sobreviver

 *in memoriam



2 comentários :

  1. Linda postagem Sonia! Que Deus console seu coração! Beijos, Aline Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Como mãe, educadora e blogueira você entende a afeição que temos pelos alunos ou com as pessoas que criamos laços de amizade nas redes sociais.

      Beijos!

      @soniasalim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim