20/08/2011

Humor de verdade



Aconteceu comigo um caso engraçado certa ocasião em que estava começando o ano letivo. Naquela confusão de receber horários e disciplinas... Uma colega chegou perto de mim, com a delicadeza de uma princesa.
E disse: - Uma tal de Sonia Salim pegou minhas aulas de Sociologia.
Ela não sabia o meu nome ainda, pois era nova na escola e trabalhava em outro turno. 
Então eu olhei para ela e disse: - Eu sou a Sonia Salim.
E caímos na risada. Ela falou de um jeito tão delicado e eu só peguei a disciplina por imposição, não era a minha intenção.
Nós duas rimos muito e isso ficou em nossa história como algo divertido, um episódio cheio de humor.
E resolvemos que escreveríamos isso para ficar registrado para sempre.
A amizade vale mais do que qualquer coisa na vida.


Autor: @soniasalim

2 comentários :

  1. Edgard Mendes20/08/2011, 01:21

    Nossaaa incrivel como isso acontece com frequencia né? Ainda bem que tudo se resolveu com bom humor, pois nem semrpe as pessoas levam na esportiva.

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi algo muito engraçado mesmo. E legal ao mesmo tempo. Minha amiga é uma pessoa muito meiga e disse com uma voz tão delicada... Isso acontece sempre quando o ano inicia, muitas mudanças, mas sempre conseguimos nos adaptar. Na verdade somos resistentes ao que é novo. Mas deu tudo certo no final das contas.

    Obrigada, Edgard, pela visita e comentário, você sempre gentil...

    Abraços!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim