13/06/2011

Agradecimento aos visitantes



Hoje o blog “Adornando a Vida” completou 20 mil visualizações e para registrar esse momento de alegria quero deixar o meu agradecimento a todos os visitantes que por aqui passaram.  E venho presentear os amigos com um ‘tapete de flores’, visual que considero dos mais encantadores. Ao caminhar num chão repleto de flores algo mágico acontece dentro do ser, pois é uma experiência que faz expandir o coração e sempre ficará na lembrança. Caminhos de flores são os meus sinceros desejos ao público desse blog que tem a proposta de abordar assuntos diversificados.  Abraço a todos!
                                 @soniasalim

*Imagem de internet
 

12 comentários :

  1. Parabéns! Obrigada pelo "caminho de flores"! Para vc girassóis todos os dias!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Uau! Um visual sem igual! Campos de girassóis! \o/ Lindo demais! Obrigada. Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  3. É muito bom depois de um dia de muito trabalho, passar por esse caminho e ser presenteada com tamanha beleza. Obrigada por adornar minha vida.
    Um grande abraço cheio de energia

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, @solangeseno são as pequenas coisas que enchem de alegria a nossa alma. E o blog Adornando a Vida tem essa pretensão, encantar com o mínimo possível, na simplicidade de quem passa silenciosamente, mas toca no coração. Sua visita sempre fortalece a minha alma para a caminhada. Sou muito grata pela sua presença aqui. Que bom poder adornar a sua vida! \o/

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  5. Sinto-me bastante honrada em conhecer você querida Sônia. O seu blog é um enorme presente que por muitas e muitas vezes sacia nossa alma. Obrigada por este lindo tapete de flores, minha caminhada foi suave e tranquila nele. Receba todas as estrelas do universo e tenha uma noite especial com muito amor e carinho.Eu e minha família amamos você. Grande abraço e lindos sonhos.
    Ah! Parabéns pelas postagens e que venham muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Aline, nem tenho o que falar diante de tanto carinho. Sou eu a admiradora de seu lindo trabalho no blog TRIBARTE que é uma maravilha no mundo da Arte. Agradeço pelo carinho e desejo muitas bênçãos para você e família. As estrelas são fontes inesgotáveis de poesia e beleza. Eu amo tudo isso! \o/
    Muito grata.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, amiga!!! =D Que esse blog continue sendo cada vez mais um sucesso! E que ele possa ser um meio de aproximar mais ainda as pessoas e que continue um espaço de interação construtiva! Você é uma pessoa adorável e muito especial!!! Não há como resistir aos seus encantos! =)

    Que Deus lhe abençoe muito! =}

    Beijos :*********

    ResponderExcluir
  8. Amém! Muito obrigada. Uau! Você não resistiu ao tapete de flores que coloquei para festejar as 20 mil visualizações! É lindo demais tudo isso! Uma interação maravilhosa! E você, @Cibele_Cruz , uma amiga abençoadora. E a festa continua! \o/

    Beijos! \o/

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida!! Vinte mil é uma boa marca! Na sua simplicidade reside a nobreza com que encanta aos seus amigos... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Uau! Linda a visita de @laboure_lima, para experimentar o tapete de flores e comemorar a marca de 20 mil visualizações do blog Adornando a vida. Obrigada, pelas palavras e gentileza.

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas 20 mil visualizações! Que bom!!! E, pelo visto, já está quase na hora de comemorarmos as 30 mil!
    Bjão e sucesso!!

    @Fitoplancton

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, @Fitoplancton , são os visitantes que fazem o sucesso do blog Adornando a Vida. Sim! \o/ Estaremos comemorando muitos números! E as surpresas virão, cada uma no tempo certo. \o/ Precisamos de patrocinadores. rs
    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim